Boa Musica, Boa Bebida, Boa Comida Boa Musica, Boa Bebida, Boa Comida Boa Musica, Boa Bebida, Boa Comida
Programação da Semana
Todo mundo sabe que o Bar Depois é um dos mais tradicionais pontos-de-encontro de Sorocaba e tem sua imagem ligada a dos intelectuais da cidade, tendo como freqüentadores a nata cultural, além de profissionais de comunicação social, professores, estudantes e a velha-guarda de militantes políticos. Sim, Sorocaba teve seus militantes! Aliás, é justamente aí que começa a história do Depois Bar e Arte. Preparado para entrar no túnel do tempo?

Então vamos nessa »

Fatos importantes em ordem cronológica

1985 | Nascimento do Depois pelas mãos de Prof. Nilo e Simonetti.
1987 | Criação do Bloco “Depois a gente se vira!”.
1995 | Primeira exposição fotográfica, no bar, com o Grupo Imagem. Exibição do documentário “Anos 60 e Depois”, de Fernando Martinês Castijo.
1996 | Comemoração do aniversário do Depois com o Festival de Teatro exclusivo.
1997 | Sob nova direção com Ivani Néris e Amael Montserrat; início da música ao vivo. Exibição do documentário “Elvis, o mito”, de Fernando Martinês Castijo.
1998 | Exibição do documentário “Elvis, o mito II”, de Fernando Martinês Castijo, com a participação de Anderson Santos.
1999 | Criação do jornal Inforbar, por José Eduardo Fernandes e Armando Oliveira Lima, e do concurso Depoesia.
2006 | Sob nova direção com Vera, Merli e Fernando, já na Rua Cônego Januário Barbosa. Exibição do programa “Ensaio”, com Elis Regina (1973), com o maior público já visto nas quartas de filmes.
2008 | Criação do concurso de crônicas, organizado pelo Instituto Darci Ribeiro e coordenado por Edeméia Pereira e Armando Oliveira Lima.

Momentos Especiais (alegres, tristes, surpreendentes…)

Aula de Jornalismo, em pleno Depois, ministrada pelo Professor Fernando Negrão, acompanhado por seus cerca de 80 alunos da UNISO. Calma, minha gente: durante a aula, só o refrigerante foi liberado.
Morte de freqüentador e grande amigo Jorge Narciso de Matos, um dos fundadores do Bloco “Depois a gente se vira!”. A notícia foi recebida durante uma das feijoadas especiais do bar.
Lançamento da revista “Coiote” (do Paraná), com a organização de Kátia Hanna.
Dança Flamenca com Thalma Di Lelli.
Dança do Ventre com Regina Fonseca.
Almoços beneficentes em prol da entidade “Bezerra de Menezes”.

© 2010 Depois Bar e Arte. Todos os direitos reservados. Powered by Agência Mitz